0 Tendência: Kimonos - Verão 2015

Oi todo mundo <3

Hoje vim falar de uma tendência pra vocês: os kimonos. Confesso que acho lindo porque dá um ar meio "boho" no look ( e como eu amo o estilo boho <3 )

os kimonos são inspirados na moda oriental mas vierem para o Verão 2015 cheio de cor, estampas vida. Eles podem ter franjas ou não. 








Como eu disse, eu acho lindoooo ! Mas, não sei se eu usaria, rs.

Acho que eles são ótimos para dar um toque especial em algum look básico, como esse de short jeans e blusa branca. 

Gostaram meninas ? Usariam ? 

Beijos, Sarah

Instagram:@sarahcostaa
Twitter:@pqpsarah

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger