0 Playlist da semana: House Music ( Bora animar ) - Remix

Olá meninas, como foi a segunda de vocês ? Estão animadas pra essa semana ? :D

Bom, acho que vocês não sabem mas eu sou apaixonada em musica eletrônica, esse estilo musical sempre me anima e me deixa pra cima nos momentos ruins. Então, como também quero que vocês se sintam bem e animadas, vim trazer uma playlist de umas músicas que eu estou viciada. E nada melhor do que dar um animada na segundona né ?!

Então coloca o fone e se joga na pista mulher (ou no seu quarto mesmo,rs)





Good Kisser - Usher (Disclosure Remix)



20syl- Ongoing thing feat. Oddisee



Disclosure - Flow 




Dear David - I've Been Waiting




Harrison- Akira 

Espero que também curtam, eu amo esse estilo meio folk da música eletrônica.


Um beijo, Sarah 



Instagram:@sarahcostaa
Twitter:@pqpsarah





0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger