0 Série: Unhas para o Ano novo (Branca e Dourada) #1

Oi todo mundo <3 

Como estão chegando as festas de fim de ano eu decidi criar um série nova aqui no blog, com ideias de unhas para Ano Novo e Natal, então fiquem de olho que vai ser um projeto bem legal. Pretendo fazer várias unhas, desde as mais simples até as mais criativas, e você vai poder escolher qual a que mais combina com seu jeito :)

A unha de hoje é bem simples de fazer mais ao mesmo tempo bem "chamativa" 




Eu confesso que adorei, porque os brilhinhos ficaram bem amarelinhos sabe ?! Deu um brilho tão bonito na unha. 

Eu usei o Cristais Dourados - Dote e acho que até já mostrei ele pra vocês na minha coleção de glitters né ?! (Com essas festas dá pra se jogar neles, haha !)






Como base eu usei um branco com uma cobertura muito boa da Colorama 




Achei legal a ideia do dourado, dá pra combinar com os acessórios também né ?! Mas se você não pretende usar dourado, fica de olho aqui no blog que eu vou postar ideia com prata e coloridos também. Fiquem á vontade para sugerir cores e temas que vocês querem também :D 

Gostaram meninas ? 


Um beijo, Sarah 


Instagram: @sarahcostaa
Twitter: @pqpsarah




0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger