0 Tag: Louca por esmaltes


Olá minhas lindas, tudo bem com vocês ? Bom, sempre quis gravar vídeos pro youtube mas a vergonha nunca me deixou, rs, e também eu nunca sabia do que gravar, então eu gravei sobre uma coisa que eu amo: ESMALTEEES  \o

Vi uma Tag no canal Unhas e Make e achei super parecido comigo. Se quiserem conferir é só assistir o vídeo :D





Achei uma maneira legal de vocês me conhecer melhor e também de melhor divulgar o blog que ta no comecinho né ?! Pretendo postar vídeo de três em três dias, então se inscrevam no canal pra tá sempre de olho no que tá rolando.

Gostaram meninas ? Responda a Tag também e não se esqueçam de me mostrar

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
3) Um esmalte que você não vive sem! 
4) Um esmalte para ARRASAR! 
5) Qual foi o último esmalte que você comprou? 
6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
7) O esmalte "queridinho" do momento!
8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
9) Um esmalte "desejo" do momento!
10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11) Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?

Me digam o acharam do vídeo e deixem sugestões. Beijos lindas :* 

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger