0 Unhas da semana:

Olá minhas lindas, como eu estava sem ideias pra post's decidi postar toda semana, a unha (o esmalte) que estou usando.

Eu sou bem obcecada com unhas e tudo que envolva isso, rs. Mas, devido a um acidente que tive nos últimos dias eu fui obrigada a cortar minhas unhas curtas (já posso chorar?). Elas eram bem grandes então tá sendo difícil me acostumar com as unhas pequeninhas. Bom, como já estou cuidando para que elas tratem de ficar ENORMES de novo, vamos ao que interessa né :D 

O esmalte que usei essa semana é de umas das minhas marcas prediletas de esmalte: AH (Ana Hickmann) <3




Comprei ele já faz mais de um mês e nunca havia usado, e logo depois de tirar essas fotos pra vcs, adivinhem o que eu fiz ? EU CONSEGUI DERRUBAR O ESMALTE NO CHÃO E ELE TRINCOU TODO O VIDRO, sem falar no buraquinho que ficou na parte de cima, que se eu não cuidar vaza esmalte por ele. 

Mas, desastres a parte, rs. O esmalte tem uns brilhinhos bem discretos em dourado, tentei tirar foto pra vocês, mas não deu muito certo. 


              


E o resultado foi esse, que eu amei <3



<3


Bom meninas, e é isso. Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima :*



0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger