0 Unhas da semana : Ternura - Hits ( Gio Antonelli )


Olá meus amores, como está a semana de vocês ? Fiz minha unha hoje, mas confesso que fiz meio correndo, rs. Pq tenho aula agora. Mas não quis deixar de mostrar pra vocês porque esse esmalte é um dos meus queridinhos ❤️


Como vocês podem ver, estou com uma unha quebrada ( buá :'( ) mas, fazer o que né ?! To com dó de cortar as outras, rs. Segue outra foto com flash pra vcs verem melhor a cor dele 💕


 

Foco ficou estranho mas, deu pra ver que ele é um rosa MUITO ROSA, rs. Ele sempre chama muito atenção quando eu uso, e as pessoas sempre me perguntam qual esmalte estou usando. 


Eu gosto dos esmaltes da coleção da Gio e tenho dois. Esse Ternura é cremoso e bem grossinho, até meio difícil de esmaltar. Mas vale a pena o resultado ! Saiu outra coleção da Gio e logo logo tem post sobre ela pra vocês. 

Um beijo meus amores :* 
E um ótimo restinho de semana pra vocês <3




0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger