0 Unhas da Semana - Ana Hickmann / Pop Shock

Oi todo mundo 

Hoje vim com uma unha que eu amei. Como vocês sabem eu amo rosa e tenho vários tons de esmaltes, mas esse me ganhou:





Como vocês podem ver minha unha está E-N-O-R-M-E, e isso só deixou a cor ainda mais linda nelas 





Comprei o esmalte na Renner, e achei o preço OK, os esmalte da Ana Hickmann (que como eu já disse aqui pra vocês, eu AMO) costumam ser essa faixa de preço mesmo 





Beijos, Sarah 


Me segue lá nas redes sociais :*
Instagram:@sarahcostaa
Snapchat: sarahccosta
Twitter: @pqpsarah
Facebook: Sarah Costa


0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger