0 Esmalte de Glitter: Faça seu esmalte durar mais nas unhas ! (Minha coleção de Glitters)/ Dicas

Oi gente ! Hoje vim dar um dica pra vocês e mostrar minha coleção de esmaltes brilhosos também, rs

Confesso que eu não uso muito esmaltes com glitter, mas acho eles lindos. 

A dica meninas é que o glitter faz seu esmalte durar bem mais do que o normal. Na minha unha costuma durar cerca de uma semana pra mais. Eu sempre faço assim: faço a esmaltação normal, sem o glitter, e quando eu vejo que meu esmalte tá começando a querer sair ( mais ou menos com uns três dias) eu corro e passo o glitter por cima e ele dura mais 5 dias, rs



Como vocês podem ver eu tenho muitas cores, rs 






Prefiro e uso mais os de cores pratas porque acho que é mais discreto e combina com tudo !



FAIL: meninas os glitters da Risqué não são muito bons, eles saem quase que inteiros da unha. 



Esses de "bolinhas" também não são muito bons, porque não ficam muito uniforme na unha por serem difíceis de passar :x







Prefira os finos e mais cheios. 

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado.

Beijos,

Sarah




Instagram: @sarahcostaa
Twitter: @pqpsarah
email: sarahcosta.el@hotmail.com



0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger